//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, April 30, 2006

Eu simplesmente não consigo absorver como um ser pode ser tão cretino quanto os homens. E não, eu não sou feminista. Mas o nível de cretinice é tanto e tão alto que eu não tenho como deixar isso passar sem fazer comentário algum.

Eu não concebo tal nível de cara-de-pau. Um homem , com vinte e tantos anos, namorando, me dá um beijo numa festa, do nada, e vem me dizer que estava louco pra me beijar desde que me conheceu. E ele já me conhece há alguns meses. Eu não entendo como alguém pode namorar uma pessoa e desejar tanto outra sem que isso afete ao mínimo o namoro. Rarará! Não, não se preocupem, eu também não acreditei nele.

E eu juro, eu juro que nunca dei bola pra esse cidadão. Aliás, eu não dou bola para homens comprometidos. Foi ele que me agarrou, no auge da minha embriaguez (eu sei que isso não é desculpa, mas eu que eu fico muito mais fácil, fico).

Agora, imagine a cena quando eu cruzar de novo com essa criatura. Sinceramente, não sei o que me espera:
A) Ele vai continuar dando em cima de mim, e eu me fingindo de doida desmemoriada.
B) Eu vou me esconder sempre que ele aparecer. (Essa é muito difícil de conseguir, porque ele aparece sempre)
C) Chuta que é macumba!
D) Todas as opções acima.

E como eu estou indignada comigo mesma por ter colaborado com a cretinice masculina, coisa que eu ODEIO. Colaboro com todas e mais algumas cretinices femininas, mas os homens sempre conseguem ganhar da gente, não tem pra onde... =/ Ódjio.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah.. eu já tive tanto pudor quanto a isso, visse?ideais, princípios e afins. Hoje eu não o tenho mais, apesar de preferir que isso não aconteca, mas se acontecer, também não me afeto mais. sabe como é?
homens são tão cretinos quanto as mulheres, na minha humilde opinião. Só que mulher sabe jogar muito bem e por isso passam despercebidas [nota-se pela fama masculina, inclusive].
Tu num é de Recife, né?

5:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zé do véu.... hahahahaha

10:45 AM  

Post a Comment

<< Home