//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, May 10, 2006

Mada II

Quase perdi o vôo pra Natal por conta da briga homérica que tive com a minha chefe. Chegue ao aeroporto às 13h25 e o vôo saía as 13h40. Foi só fazer o check-in e despachar as malas pra entrar no avião. Tive nem tempo de almoçar.

Chegando em Natal, peguei um táxi e fui direto pro hotel. 30 contos de táxi. Pqp. ainda bem que foi o jornal que pagou. Cheguei ao hotel e Liana (a assessora da Tim, empresa que pagou a minha viagem, hospedagem e alimentação) já estava me esperando. A gente foi dar um rolê pra conhecer o hotel, junto com outra jornalista daqui, bem gente boa.

Depois eu fui pro quarto descansar um pouco. Mas não consegui. Só pensava na minha chefe. =/ Tava com medo de ser demitida quando retornasse ao jornal na segunda-feira.

Quando ficou perto da hora do show, fui tomar banho e jantar. Fumei uns cigarros com a outra jornalista daqui, falamos mal de um monte de gente, foi ótimo.

Depois eu fui pro camarote da imprensa, sozinha. E aproveitei, claro, pra encher a cara. Não é todo dia que a gente tem Johnnie Walker de graça. Vi shows ótimos. Los Porongas foi o melhor da sexta, com certeza. Cachorro Grande botou pra foder também, tenho que admitir, apesar de não gostar da banda.

Ah, preciso dizer uma coisa. Foi assediada durante uma entrevista pelo vocalista de uma banda. ¬¬ Odeio malas.

Depois dos show voltamos pro hotel. Fiquei conversando um monte com um povo que eu nem conhecia. Encontrei Sofia, Juninho e Maíra, foi ótimo. A gente ficou com o povo da Cachorro Grande até de manhã, vendo eles tocaram Beatles no piano do hotel para uns poucos privilegiados, dentre os quais estávamos nós. Até que chegou um funcionário do hotel pra reclamar.

Eu fui dormir, né? Ia fazer o que... =/

Acordei com um frio da porra. Olhei pra banheira, ela olhou pra mim e decidi tomar um banho morno dentro dela. Delícia. Quase que eu não saía de lá... Desci, almocei e fui dar uma circulada. Conheci uns jornalistas ótimos do Brasil todo, foi bem legal. Fiquei com medo de não conseguir me intorsar, mas o povo foi bem gente boa comigo...

Depois fui pro quarto tomar banho e trocar de roupa e fui ao show. Enchi a cara parte 2. Trabalhei pra caralho no sábado. Fiquei correndo entre o backstage, o camarote, a pista e a sala de imprensa. Vi o homem mais lindo da minha vida, mas não tive coragem de paquerá-lo. :~~~~~~

É... é. É.

Bruno da Biquini Cavadão é um fofo. Marcelo Bonfá tb. E a coisa mais engraçada de toda a viagem foi vê-lo nadando na piscina do hotel com uma sunga vermelha, hahahahaahahah...

E a noite foi do caralho, anyway. Conversas na piscina. Cachaças às 7h da manhã. Piadas de duplo sentido e banhos de mar. Foi ótimo.

Se eu achava que queria ser setorista de música de um jornal, agora tenho certeza. É a vida que eu pedi a Deus... \o/

E jornalista é mala no Brasil inteiro....


4 Comments:

Blogger milena said...

Invejinha 'parte 2'
Caralho, se eu ficasse no mesmpo hotel que a galera do CG, com um piano e ele tocando pra mim, uhhhuuuullll, não queria nada mais. Ah, e vou mudar de curso... Artes plásticas não dá $$ nem viagens.. OU geografia ou jornalismo! Decidido! ;)

7:37 PM  
Blogger milena said...

Invejinha 'parte 2'
Caralho, se eu ficasse no mesmpo hotel que a galera do CG, com um piano e ele tocando pra mim, uhhhuuuullll, não queria nada mais. Ah, e vou mudar de curso... Artes plásticas não dá $$ nem viagens.. OU geografia ou jornalismo! Decidido! ;)

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

dá um orgulhozinho vê matéria tua assinada. hohoho

5:57 PM  
Blogger L-Nando said...

realmente sua profissao eh uam coisa legal pq vc une o util ao agradavel, bebida de gratis tem coisa melhor??? ihhhihi bjos

7:15 AM  

Post a Comment

<< Home