//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, April 25, 2008

Bichices no Cristina Tavares

- Meu bem, eu uso o perfume de Madonna muito antes de saber que ela usava, tá? Uso porque sempre gostei dele mesmo.

- Sério???

- E digo logo que nasci no dia em que ela lançou o single de "Like a virgin"!

- Amiga, tu nasceu pra brilhar!!!


Acho que por isso eu levei o prêmio pra casa. HAHAHAHAHAHAH


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu bem, eu adoro madonna. E acho que não sou gay (não estou 100% certo, às vezes me pego cantando a letra de "Express Yourself" na academia). Mas tenho um imã pra viado que é impressionante. Olhe, não posso me aviciar no teu blog, porque já tenho vícios demaaaaaisss!!!!! mas é tão aconchegante... essa atmosfera "sou um canceriano sem lar sentado em minha cama na clínica Tobias e tomando meu café pra fumar"... :P

8:30 PM  
Blogger Venus in Furs said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo, se vicie sim!!!

Não acredito em pessoas sem vícios, ó.

Hahahahahahahahahaha

Bem-vindo, baby. Puxe uma cadeira e se apresente.

11:08 AM  

Post a Comment

<< Home