//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, May 15, 2008

Ironias eletrônicas do destino

Hoje pela manhã, fui checar meus e-mails e me deparei com um "inocente" e-mail. Aparentemente, ele havia sido enviado em massa, como um spam, mas, inexplicavelmente, em vez de migrar para o lixo eletrônico, foi direto para a caixa de entrada.

O que me chamou a atenção foi o fato de esse e-mail ter como remetente um homem, cujo nome (bastante incomum) era idêntico ao de um ex-casinho. Por isso, não resisti e o abri.

O assunto também me intrigou: "Tem que acontecer esta noite"

E o corpo do e-mail dava dicas de como ser um perfeito amante.

Eu, num surto, não resisti e respondi o e-mail:

"Baby, sinto muito mas não dá pra confiar nessas dicas aí não. Eu já tive um casinho com uma pessoa que tinha o mesmo nome que você e ele REALMENTE não foi um perfeito amante".

HAHAHAHAAHAHAHAHAHH!!!

OK, eu sou doida.

Mas se o remetente do e-mail responder, aí sim, vai ser muito engraçado. Um pouco de loucura, trocada por umas boas risadas, não faz mal a ninguém.


6 Comments:

Blogger Renatinha said...

Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado.

10:06 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Renatinha:

Pois é. Quando eu digo que minha vida é um filme, ninguém acredita.

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHA
eu tive muita crise de riso, oi.
Adoro essas peças que a vida nos prega, não é mesmo minha gente?

12:17 PM  
Blogger nobody said...

muito medo desse spam!
imagina se ele começa a se espalhar por aí, com nomes variados, e receber respostas absurdas como a tua?
mas eu morri de rir!!!

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

E ele respondeu?!
MEDO!

12:29 PM  
Blogger Paranóia Ululante said...

eu acho que esse cara que criou esse e mail. =P

9:52 AM  

Post a Comment

<< Home