//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, May 26, 2008

Porque a gente não acredita no conto do vigário

eu: ela ta achando que ele nao quer ficar com ela pq ta com medo de se apegar
coitada
tive pena

Amiga X: poxa, eu tenho pena tb.até pq a gente sabe q é uma fase
essa coisa de raparigar. todas já ensaiamos mais ou menos (umas mais - eu - e outras menos -tu)
mas ela pega geral. Nosso amigo ouvindo as conversas. diz q é rapariguinha. e vi q ela ficou olhando pro meu irmão. kkkkkkkkkkk

eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela disse que pegava geral mermo
ela nao esconde isso nao
mas ela disse que queria namorar
que tava cansada, etc.

Amiga X: aiiiiiiiiiiii
bichinha, rapaz
(eu não disse q o nome Rafa é qdo a pessoa inventa??? kkkkkkk; é na bucha, po, pode conferir em outros casos)

eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga X: pior é eu o bofe disse q era só sexo mesmo. e q não queria nada grudento assim

eu: pois eh
mas eh sacanagem dele manter o dialogo

Amiga X: e depois q ele foi dando os ninjas ela se oferecendo mais. e isso morgou

eu: dê o fora logo, velho

Amiga X: mas eu vi, po, q ele tá tentando

eu: invente uma figura inexistente, sei la
olhe

Amiga X: e eu disse isso. q os homens têm essa mania, mas é foda. covardes, q dêem a real. eu o incentivei a conversar com ela
lembra meu XYZ? a mesma merda

eu: se ele chegar pra ela e disser: to ficando com uma pessoa e acho que to apaixonado
pronto
curto e grosso
pois é
bando de tabacudo
odeio isso, velho
odeio
nao ta a fim, lavre
ve o meu XYZ
quando tava sozinho
ligou pra mim, me encontrou por acaso na rua e ficou chamando pra sair
mas, quando eu chamei, ele tirou o corpo fora
fdp
pra que chamou entao?
ora porra
odeio essas coisas

Amiga X: tb ODEIO
é a pior característica de homem
EVASIVOS, VACILANTES e COVARDES

eu: homem tem essa necessidade de manter a prateleira cheia
de guardar um monte de pessoas que nao lhe servem mais
so pelo simples prazer de te-las ali
sem se importar se isso causa sofrimento nos outros

Amiga X: nem q diga uma mentira, po. do tipo: não quero me apegar/não estou no meu melhor momento
eu mesma digo isso

eu: pois eh
eu digo tb

Amiga X: a gente saca q pode ser qq outra coisa, mas saca q é o fim

eu: "nao quero me apegar"

Amiga X: isso
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu: e, se nao disser, demonstro
evito
nao ligo

Amiga X: "estou numa fase só minha"

eu: nao atendo ligação
essas coisas
pois eh

Amiga X: é...mas qdo tá num rolo, é IMPRESCINDÍVEL dizer

eu: essas desculpas prontas são podres
acho mais sincero dizer mesmo que nao ta a fim de se apegar
dói, mas passa
melhor do que ficar alimentando
pq aí sim, a dor eh mt pior
pq dura meses, anos até

Amiga X: mas mesmo q fale alguma merda assim, melhor do q dar o ninja, como ele tá fazendo e todos os putos fizeram conosco. entende o q digo?

eu: entendo sim
dar o ninja eh foda
machuca muito mermo
vc fica se sentindo uma puta
o cara so queria foder
pronto, conseguiu
tchau

Amiga X: não, pior. vc quer saber o motivo, fica especulando e fica numa história mal resolvida do caralho

eu: exatooooooo
XYZ total

Amiga X: qdo o cara deixa claro q é só aquilo, sem bronca, né? mas se tá dando atenção e de repente se sai...

eu: se bem que eu acho que houve mesmo alguma merda

Amiga X: XYZ’s, né? o teu e o meu

eu: mas eu lavei minhas mãos

Amiga X: mermo assim

eu: perguntei, fiz minha parte
ele nao falou pq nao quis
pois eh
poderia ter ficado pelo menos a amizade, ne?


Amiga X: clarooooooooooo
como com o meu XYZ...ele foi dando o ninja. e eu chamei na grande, forcei mesmo a conversa. pra mim, a amizade voltou na mesma, juro...mas acho q houve algo pra ele...ou ele ficou se sentindo culpado ou tem medo de eu ainda estar a fim ou tá cagando de me ter como amiga mesmo. Pq sumiu

eu: o meu XYZ ta na mesma nao
quando a gente se encontra, ele ate fala normal, tira onda
mas nao eh a mesma coisa

Amiga X: claro. pq falou explicação!!!!!!!!!
tem q rolar a DeRradeira (hahaha. DR final)

eu: mas vai rolar não. Por mim já tinha rolado há meses. Gosto de tudo esclarecido, de pingos nos is. Mas ele quer dar uma de gostoso... Tome no cu! A única gostosa aqui sou eu!!!


7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Moral da história: XYZ's, vocês devem botar sempre um ponto final para não deixar esse tipo de seqüelas. Ou melhor ainda: deixar que elas botem o ponto final, para desfilar de "poderosas" (elas merecem! sim, merecem!)

Enquanto isso, na XYZlândia:
-Pô, cara, eu tava afim de me sair do rolo, mas ela chegou primeiro e acabou tudo!
-Pior foi a minha, brother. Pinotei quando tive chance, mas agora toda vez que a gente se encontra fica aquela sensação de "faltou alguma coisa"
-Acho que tou apaixonado.
-Eu também.
Garçom: "as bichas vão ficar aí se lamentando de copos vazios?"
-um brinde às mulheres que acabaram conosco!
-issa!

11:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pensando melhor, eu deveria ter sido mais evasivo, vacilante e covarde...

11:31 AM  
Blogger Renatinha said...

É tudo puto mermo!

1:28 PM  
Blogger nobody said...

Ei, XYZ! Vc é papa frango!!!

12:37 PM  
Blogger nobody said...

Agora sério.
Acho q a mulher tem q parar de superestimar esses caras. O anônimo aí falou o q a gente já sabia e não queria enxergar: os homens são tão previsíveis...

12:39 PM  
Blogger fabio said...

hahahhahaha! eu adoro esses diálogos, ceição!

e quer dizer que rafa é o nome que a gente dá (ou ouve) qdo quer dar o ninja, é? se essa teoria pega, coitado dos rafas verdadeiros... hauhauhauaua.

:**

6:58 PM  
Blogger diario de bordo said...

Homem é tudo uma merda mesmo!!

mas cá pra nós...vcs bem que dão umas viajadas as vezes...

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home