//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, October 31, 2008

Tudo se repete

Embora eu saiba quais são as regras, sempre meto os pés pelas mãos com o meu coração de menina ingênua. Projeto meus sonhos naqueles que se aproximam com um papo sedutor, acreditando que eles podem ser iguais a mim e que podem me fazer feliz.

Acredito na falsa doçura, nas palavras carinhosas, nos sorrisos derretidos que escondem a falta de caráter tatuada na alma do tal objeto do meu desejo.

Mas sempre levo um tapa na cara. Sempre, sempre.

Labels: , , , , , , , , , , , , , , , ,



1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu coração é uma merda tb, concita!

dodô

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home