//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, December 22, 2008

Sem pele

Eras assim e me incomodava isso de não poder te prender pelos cabelos e te guardar em meus abraços. Me faziam falta teus beijos angustiados e cheios de uma paixão que eu jamais consegui entender.

Não gosto das tuas censuras de hoje. Preferia você livre, dono dessa liberdade linda que eu tanto admirava. Agora te encontras amarrado às convenções; não reconheço nos seus olhos o homem que despertou em mim um sentimento que eu não consigo definir.

E eu não me conformo com a morte desse homem. Não reconheço nesse novo seu aquele que, deitado em meu colo, se despiu de todas as poses e chorou suas verdades. O que aconteceu pra você mudar tanto?

E eu, ao mesmo tempo, me acovardo. Me fecho em meu casulo tímido e sangro sozinha meu pesar. E deixo passar a tempestade.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home