//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, January 26, 2009

Impossível

Antigamente, quando me feriam, eu simplesmente me trancava sozinha em minha mágoa. Hoje, aprendi a eriçar os espinhos; a ser pior mulher do mundo pra gente que não merece nem um escarro meu e já provou meus mais doces e verdadeiros beijos.

Percebi que voltei a ter domínio sobre minhas emoções; que posso ser racional e agir de acordo com o que sinto realmente. Se estou magoada, por que vou tratar bem? Por que vou ser doce, carinhosa? Não bastasse a falta de desculpas, havia uma clara intenção de me ver ingênua e disponível como o sol às 8 horas da manhã. Ledo engano, meu caro. Ledo engano.

Labels: , , , , , , , , , , , ,



2 Comments:

Blogger fabio said...

essas tuas tags são muito absurdas, conceição! hahahaha

6:02 PM  
Blogger danielandin said...

Senhora D
De teatro?

8:35 PM  

Post a Comment

<< Home