//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, February 02, 2010

Abandono

Todos os meus leitores são testemunhas de quanto eu reneguei por muito tempo a idéia de construir um relacionamento outra vez. Foram anos de conflitos, paixões não correspondidas e/ou absolutamente mal-resolvidas que me fizeram desacreditar na possibilidade de ter um coração feliz outra vez.

Eis que, de repente, aparece alguém que me faz romper com esse estigma e ter vontade de construir algo lado a lado. Me faz acreditar sim, que é possível amar verdadeiramente e ser correspondido e reacende em mim a vontade de querer ter uma vida a dois e constituir uma família. Mas o sonho só durou 9 meses.

Ontem, todos esses meus sonhos amorosos desabaram em uma ligação que durou exatos 55 minutos. Ouvir um eu "não te quero mais" contado com eufemismo de "eu estou confuso" foi um choque, visto que, pelo menos na minha cabeça e no meu coração, a relação estava cada dia melhor.

Foi uma puxada de tapete, empurrão no precipício. Perdi meu norte, minha referência de família e companheiro e ganhei o vazio. Me senti descartada outra vez. Sem importância, mais uma vez. Pra ele, não existia sequer a possibilidade de tentar sem me magoar. Trocou-me na primeira oportunidade, como a gente faz quando ganha uma roupa nova.

Pra mim não faz sentido algum, afinal, PRA MIM, eu te amo não é bom dia. Mesmo. E pra ele - sobre quem, agora, eu nem sei o que pensar - não tenho tanta certeza assim.

Agora, acho que, definitivamente, é impossível existir amor num coração masculino. Estou confusa até com o que eu sinto sobre isso tudo. Raiva não é. Mágoa é sim, muita. Embora ele tenha jurado que não me traiu fisicamente, o coração e as palavras dele me traíram. E em mim, no lugar do amor, restou um buraco no peito que enche meus olhos de lágrimas e aperta meu coração.

Labels: , , , , , , , , , , , ,



2 Comments:

Blogger Perolita said...

Minha Amora... reconheço como autênticos, compreensíveis e aceitáveis todos os sentimentos e pensamentos que vc discorreu, mas... tem uma coisa que eu gostaria de te dizer: sinto muito se vc pensa que essa foi a ultima vez (rsrsrs).
Felizmente, eu tenho certeza, vc vai mais um vez encontrar alguém para compartilhar o seu mundo e com certeza, será alguém melhor do que o dessa vez. E se este outro tb vier a terminar, mesmo que demore um pouco, vc vai acabar encontrando outra vez alguém ainda melhor e assim vai... É, sofrer é uma merda, eu sei... mas, certamente, se vc continuar ainda sofrida por mais uns 2 meses, o que acho improvável, os 9 meses que vc foi feliz valeram! E vc tb tem sorte pq, mesmo com medo, vc sabe que pode se jogar no mundo, inclusive no amor, pq eu tenho certeza que vc tb tem certeza que, no fim das contas, todas as vezes que vc tentar amar um homem e der errado, e todas as vezes que vc sofrer por estar amando algum espécime, vc tem pra onde voltar correndo e eu vou sempre estar aqui. Pode continuar se jogando, amiga! E qualquer problema, vc tem meu ombro, amigo eterno, até passar... Mas tem que continuar tentando e acreditando! Dessa vez, ainda não vale à pena vc desacreditar no amor, ok??? Até pq vc, é uma pessoa generoza demais e gosta de homem demais pra desistir de se compartilhar e de se dar a mais alguns deles outras vezes pela vida a fora... rsrsrs
Vamos nessa juntas... :****
Amo vc, minha gacta!

Ass: Sua amiga, parceira e ombro amigo pra vida TODA!

PS: os dois outros comments de cima foram meus e eu apaguei pq continham erros grotescos de concordância. KKKKKKKKKK

1:11 PM  
Blogger Dodô Fonseca said...

Cola nos amigos que vc mais gosta, Concinha!

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home