//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, March 25, 2007

Todo dia é a mesmice

Nada acontece. Nada.

Nenhuma movimentação.

Nenhum suspiro, nenhum brilho.

Nada.

E eu me pergunto se ando insensível... Será?

E penso que virei balzaquiana oito anos antes... Tô tão chata! E nem é TPM. São os dias...

Eu finjo que acredito em cada coisa... E, no fundo, eu acredito mesmo. Mas com aquele ar de brincadeira. Sabe? Toda brincadeira tem um fundo de verdade... É bem esse espírito.

E em todos os pólos há brincadeira. Ai, agüento mais não. Quero soluções pra minha vida, não problemas pra perturbarem minha cabecinha ruiva.


2 Comments:

Blogger milena said...

Se tu vires solução pra vender, me liga, gata.
Tô super afim ¬¬

:*

7:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, te entendo tanto...

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home