//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Saturday, April 26, 2008

Um litro de Johnnie Walker

Dizem que vinho é a bebida do amor e, de certo modo, eu bem concordo. Chamar alguém pra tomar um vinho (do bom, viu? Carreteiro não serve) não é coisa que fazemos em qualquer dia ou com qualquer pessoa.

E eu confesso que já usei vinho com intenções que iam muito além da ebriedade.

E eu adoro um bom vinho. Seco. Tinto. Passional.

Sinto falta também.

(...)

Mas eu ia mesmo falar do uísque.

Não me lembro qual foi a primeira vez que eu entornei um copo de uísque na vida. Só sei que há um bom tempo essa é minha bebida favorita.

Só que não é algo que eu possa tomar todo fim-de-semana. Não tenho dinheiro para tal. Claro, não me contento com uma dose apenas.

Só sei que o sr. Johnnie Walker já me proporcionou momentos de felicidade inesquecíveis e também momentos toscos/bizarros/quero apagar isso da minha memória (ou apaguei mesmo, é fato) e da dos ouros.

Só o Johnnie Walker proporciona discotecas performáticas no feriadão a duas amigas deprimildes. Mas atenção: tem que ser 1 litro dele.

Só Johnnie Walker faz com que você receba telefonemas de saudades na madrugada.

Só Johnnie Walker faz com que você tenha sessões de pomba-giramento.

Só Johnnie Walker faz com que você vire a melhor amiga da tia do vizinho da amiga da colega da sua prima numa festa super chata. E que a amizade dure pra sempre.

Só Johnnie Walker faz com que você dance em cima da mesa de um bar vestindo minissaia.

Definitivamente, Johnnie Walker é para os que gostam de viver perigosamente.

Johnnie, eu te amo!


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu bem, sou eu novamente (o do post anterior). Paradoxalmente, você está "coberta de razão" quando se auto-descreve sob os efeitos socializantes do red label. Eu me transformo no maior tagarela sem-noção quando brinco de beber uísque. Imagine o cruzamento das personalidades de "O Máscara","Freakazoid","Buddy Love", "The Little Black Skrots" e "Christian Pior". Quando a bebida entra, a verdade sai (e o meu VERDADEIRO EU é um coquetel disso tudo que descrevi. Bem agitado e sem gelo). É por isso que nas festinhas sociais pelas Malakoffs da vida eu evito o primeiro gole. Sabe como é, né? a gente tem que manter a fama de bom... huahuahauahauhaa

5:33 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Anônimo:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Christian Pior foi o melhorrrr!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito medo do seu coquetel de personalidades! Hahahahahah Mas deve ser beeeeeem engraçado ver você assim!

E, olhe, é por isso que, no Orkut, eu estou belíssima na comunidade: "Não fui eu, foi meu eu etílico"!

11:26 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Uma curiosidade: eu te conheço?

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

meu bem, vc sabe de mim desde muito antes de me conhecer pessoalmente. Você conhece como eu penso, sabe quais são os meus valores (incluindo os mais preciosos). Está um pouquinho preguiçosa para juntar as peças do quebra-cabeça, mas tudo bem. Fico aqui lixando as unhas e fingindo não estar ansioso para comentar o próximo texto.

5:49 PM  

Post a Comment

<< Home