//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, May 28, 2008

Apesar do inferno astral...

Meu trânsito astrológico:


Sol na casa 7, lua na casa 528/05 (hoje) às 5h39 a 30/05 às 16h04
Entre os dias 28/05 (hoje) às 5h39 e 30/05 às 16h04, Sol e Lua estarão em harmonia nas casas 7 e 5 do seu mapa astrológico, Conceição. Este ciclo favorece muito a sua vida afetiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Procure dar vazão ao seu lado lúdico, e divirta-se sem culpa! Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeça. Se você estiver namorando, trata-se de uma excepcional fase para dinamizar o relacionamento, mas se estiver só não seria estranho se aparecesse aquele "alguém especial". Este é um ciclo de extroversão, comunicação e bons relacionamentos, tudo depende apenas de uma atitude positiva de sua parte!



Meu tarot do dia:

Carta do dia: O Sol
é tempo de brilhar!
O Sol é o arcano que tudo ilumina e, na posição de conselho para você neste momento, sugere que é chegada a hora de você jogar claramente e agir com o máximo de confiança possível. A luz afugenta a escuridão e tudo é visto da forma mais transparente, honesta e franca possível. Obviamente, muito do que aparece nem sempre é de todo agradável, mas ao menos você estará lidando com tudo de uma forma justa e, a partir de uma visão clara, Conceição, o que por si só já é uma prerrogativa de sucesso. A postura mais adequada ao momento é a direta e franca. Tenha confiança no seu taco pois, a partir desta confiança, tudo fluirá a contento! Conselho: Momento de agir com confiança! Siga em frente!


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"quem sabe um dia desses sua auto-estima baixa, nossas agendas batem e a gente se encaixa..."

o zodíaco nos favorece este mês.
O tarô também.
axé.

1:00 PM  
Blogger Renatinha said...

Uia, que o bicho tá com a gota na praticidade zodiacal...pois eu odeio o zodíaco. Meu Personare me mandou usar camisinha ontem, acreditas? Deve ser por causa do "Vênus" (sacou, sacou?) entrando na minha "Lua"´; só pode. A bicha louca que escreve devia estar surtada, pois foram uns 300 parágrafos me chamando praticamente de Pomba-Gira. Rá! Pobre de mim!

7:24 AM  

Post a Comment

<< Home