//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, June 06, 2008

As letras e a volta por cima

Conforme prometido, seguem abaixo as letras das músicas que compus quando tinha 15 anos e vivi meu primeiro namorico... Aí vai:

1ª: Com amor, depois de briguinhas light (não reparem na influência metal):

Angel of Darkness

I am here
I am sick
I´m in silence...

You wanna me there
You want me feeling good
You wanna know my secrets
But I can´t tell you my life
'Cause it hurts me
But if you wanna know me better I think that I can do it

Sorry my delay
I just wanna protect you
I am your angel of darkness
But we always have an argument when the rain comes.

Why did wanna taste my bittersweet kisses
While you have a little candy girl to care?
Answer me, please
I need to know
What do you think about me?
Is your love dead?
Mine is still alive...
Sorry, I can’t control myself.

But I will try to kill it
Please don´t light my fire again
Why have we always done wrong things
Ours hours aren´t the same
I have no way to tell you what I feel
'Cause it´s a sin to you
I don´t wanna just fun like you want
I wanna love but it´s always impossible

No problem, that´s ok
I will not smoke 54 cigarrettes tonight
And I will not save myself again

Don´t worry
I am always
Depressed.

(que baixo-astral, minha gente, afe! kkkkkkkkkkkkkkk Hoje, eu sei rir das minhas desgraças... coisa que eu sequer imaginava ser possível quando eu tinha 15 anos...)


2ª letra: Pós-decepção, com muita mágoa e desejo de dar a volta por cima:


To You

I don´t wanna continue like I am now
My thinking lives crawling all around you
My body is all bruised
Please don´t knock it once more
In another moment
Under a black cloud.

My blood is still boiling
My breath can´t stop
I will no go to meet you
Run if you can walk
You have no responsability
I will not help you to make me suffer again.

Life to you is a floor where you can spit
Or a love game to show how you can always win
But I wanna kill your ghost who lives by my side
I will keep my life as a hell.

Don´t tread on my life if you don´t wanna loose your own control.

Now you just can see me when I am numb
Why can´t you remember when I was your sweet?
Tell me the reason for it!
I always think of you when you where my lying sweet dream...

Perguntas freqüentes:
1. Por que em inglês?
R - Porque, quando eu tinha 15 anos, eu não ouvia músicas em português. Então, naquele momento, tudo o que poderia ser musicado e inha pretensão de ficar bom, tinha que ser em inglês! (risos) Mas aos 16 eu fiz uma letra em português... Adolescentes são tão efêmeros! (risos).

2. Qual foi a reação do cara quando recebeu a fita K7?
R - Não foi. (risos)

3. E você?
R - Fiquei mal, claro, afinal ele havia sido minha primeira paixão correspondida. Pena - ou não também - que foi só por 3 meses. (risos) Sofri muito, achei que ia morrer, senti meu coração pisoteado, tomei meu primeiro porre, etc. etc. etc. Mas, inspirada em Gloria Gaynor, eu disse a mim mesma: I will survive! E tô aqui, nove anos depois, contando. (risos)

4. E depois? Vocês se encontraram?
R - Sim. Ele mora em outra cidade, muito longe daqui, em outro Estado, inclusive. Mas, depois que a gente terminou de vez, eu fui lá algumas vezes, por diversos motivos: passeios, congressos, a trabalho... E o mais bizarro de tudo é que, em todas as vezes em que eu estive lá, ele SEMPRE fez muita questão de me visitar. Uma vez, inclusive, eu fiquei numa cidade a uns 60Km da cidade do bofe e ele foi lá, firme e forte, me visitar no hotel. Mas não rolou mais nada entre a gente não. Hoje, confesso, acho-o UÓ! (gargalhada) Mas, após três anos do término do nosso relacionamento, nos encontramos pela primeira vez. Eu estava namorando um cara já fazia 2 anos e, confesso, tremi nas bases. Mas, quando o vi, realmente o achei UÓ! (risos) Desde então, nos vimos algumas vezes, mas não senti impacto em nenhuma delas. Ele é que deve ter ficado mal, né? (risos) Virei a mesa.

Labels: , , , , , , , ,



7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai amiga, plis. Mimi É UÓ. Ele tem 8 metros de testa.

5:50 PM  
Blogger Venus in Furs said...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

É mermo, amiga. E pesa 30Kgs.

5:51 PM  
Blogger Renatinha said...

Uaauuuu! Fiquei puta pq foi em inglês, mas adorei a história da entrevista pras justificativas. Mui criativo, baby. Love u =*

3:36 PM  
Blogger diario de bordo said...

Essa é aquela que eu tenho o Mp3? com tu cantando?

opa opa!! vou leiloar!! hehe

quem dá mais?? hehehe


chero!

10:56 AM  
Blogger diego.pires said...

acho tendência, ok? beijos.

11:15 PM  
Blogger Rodrigo Almeida said...

errr... lembrei de umas poesias que eu escrevi quando tinha 14 / 15 anos. Não era em inglês e nem era pra namorada (nem namorado, só pra constar), mas pra uma menina paixão platônica e tal (que só fiquei anos depois quando a paixão 'passou'). Quando ano passado achei o caderno com as poesias e li, tive um choque enorme com o tom desesperado, apaixonado e nem lembrava direito de ter escrito aquilo.

Afff... todo mundo merece virar a mesa.

11:13 AM  
Blogger nobody said...

Quer dizer q além de cantora é compositora? É uma chuva de talentos!!! Acho que o inglês também serviu como proteção... e pra quem não tem um cofre até que funciona. As cores ficam menos vivas pra quem lê alguma coisa que não está na sua língua natal, mas quem escreve sente na mesma intensidade.

Adorei, amore!

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home