//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, June 11, 2008

Para Bertrand

Quando um relacionamento acaba, não precisa ser necessariamente o fim. Felizes daqueles que conseguem manter os ex (não só namorados e maridos/esposas, mas também casinhos, flertes, amigos-coloridos...) sob uma situação em que, no futuro, tudo ainda é possível outra vez.

E não falo de nutrir esperanças. Existem aqueles que têm a maestria de continuarem amigos dos ex a ponto de conseguirem mantê-los num nível de intimidade em que ainda há respeito e carinho. E que, no reencontro, ainda exista aquele brilho nos olhos de admiração mútua.

Feliz de mim que tenho muitos, hoje amigos, assim. Ouvir um "estou morrendo de saudades", "ainda te pego de novo", "a gente ainda se encontra na roda da vida", "me jogo só se for em você, meu amor", etc., de pessoas com quem você já teve um affair é muito bom, mesmo quando você tem a certeza de que nada mais vai rolar. Sempre dá vontade de dizer: "ôoooooooo!!!" Dizer que é fofo é clichê e que é cafajestice, burrice. Eu voto pela amizade, daquela de verdade, em que não é preciso ter nada em troca pra continuar se amando. Não é preciso beijo, não é preciso sexo, não é preciso, sequer, convivência. É preciso amor, só.

E encontrar o outro num relacionamento sólido com outra pessoa não dá dor-de-cotovelo. Pode gerar um ciuminho, mas o carinho prevalece a isso tudo. E a consciência de que ele não me seria um par perfeito e o desejo (que vem cheio de amor) de que o outro seja feliz, estando ou não num romance com você, mas com você ainda na vida e no coração, também.

Labels: , ,



5 Comments:

Blogger Renatinha said...

Sim, é preciso beijo e sexo. Um ex desse...hehehehehe. Sim, alguns relacionamentos terminam na boa, na sinceridade, e se pode manter o carinho. Mas boa parte é aquela coisa: volta pro mar, oferenda! A regra geral é dar ponto final às coisas pra não ficar nada mal resolvido!

4:56 PM  
Blogger Renatinha said...

E feliz Dia dos Ex-Namorados!

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfeito esse texto, cara! Ainda mais hj: dias 'dos' namorados hahaha... Concordo contigo em gênero, número e grau (y)

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

É, concinha. Namoradas e até esposas podem ser passageiras, mas "ex" são pro resto da vida. Então, melhor manter a amizade, a admiração, a boa convivência. Pena que muitos não pensem assim...
Bj

12:52 PM  
Blogger Venus in Furs said...

Renatinha: Hahahahaahhahah Ah, amiga... A gente sabe que existem ex-casos e ex-casos... Muitos são malas, infelizmente. Assim a amizade acaba mesmo e fica uma relação "nojinho". Acho uó mas posso fazer nada se existem pessoas assim no mundo...

Isabela: Muito obrigada pela visita! :) Seja bem-vinda! E olha... Dia dos Namorados tem que ser todo dia... Odeio convenções!

Serginho: Pois é... É muito triste ver que um amor virou "bom dia". Ou nem isso...

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home