//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, June 30, 2008

Resoluções

Quando uma coisa não tá boa, o melhor a ser feito é se esforçar para mudá-la. Infelizmente, ando numa apatia tão intensa que mesmo vendo as coisas péssimas ao meu redor eu simplesmente vou empurrando tudo com a barriga. Tá foda.

Por exemplo, eu já tentei parar de fumar umas vinte vezes nos últimos quatro anos. O máximo que consegui foi ficar um mês longe da "piteira do diabo", como dizia minha falecida avó. E olhe que há uma série de motivos pra eu deixar de fumar: dentes escurecendo, gastrite atacando, asma, gastos, etc. etc. etc.

Mas também, há uma série de motivos que me fazem fumar. Minha relação com o cigarro é mais psicológica do que física, tanto que eu consigo na boa ficar vários dias sem fumar, se eu não sair de casa. Sim, porque em casa eu não fumo. Mas quando tô estressada, com TPM, lisa, triste, etc., o cigarro vira meu melhor amigo.

Mas ontem, depois de uma balada super intensa no sábado e cheia de cigarros, eu passei MUITO mal enquanto dormia. Acordei sufocada, morrendo de falta de ar. Foi horrível. Aí decidi que dessa vez é sério mesmo. Ou paro ou paro. Vamo ver até quando eu consigo.

Labels: , , , , , ,



8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quero só ver, hein? Tá tudo escrito aqui...

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Consegue!!

Ei, linka meu blog aqui!

www.tvsofia.wordpress.com

:*

11:29 AM  
Blogger Paranóia Ululante said...

Olhe, quirida, eu sou um otimo remédio. Consegui fazer rafa parar de fumar, e ele fumava há anos e anos. =D


Me joguei.Pegar ou largar. =P

1:54 PM  
Blogger Renatinha said...

ALELUIA! Sabia disso não. Quem ficou com asma fui eu naquele sábado com vcs fumaçando. Mas valeu! Vou torcer, pq ODEIO seu cigarro. e AMO você! Não gosto de coisas bipolares. heheehe. =***

3:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dá-lhe concinha! Mas a gente só deve dizer que pára quando vai mesmo parar. Senão ficam nos cobrando isso. Bote fé.
Bjs

12:28 AM  
Blogger fabio said...

dou o maior apoio. eu mesmo já peguei abuso do cheiro e do gosto. mas contiuo fumando uns dois ou três cigarros na semana, só por safadeza... :p

10:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu parei de fumar derne de outubro do ano passado, pai. a pessoa termina acostumando. no começo, quando eu bebia, só faltava suar, mas é só dormir que passa :)

:*

PS: nem tenho usado msn, não consigo mais acessar de casa (botei uma rede sem fio muito doida) e do trabalho não rola.

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

"só faltava suar de tanta vontade de fumar", foi o que eu quis dizer.

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home