//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, June 12, 2008

leitores

Amigo X:
teu blog

eu:
o que tem?

Amigo X:
me chamou atenção aquele diálogo entre o eu e amiga
sobre aquela história de mulher frustada reclamando pelo cara ter dado o ninja
sobre o quantas garotas vão se identificar com essa conversa com finalidade de desabafo e sem muitas ambições

eu:
hahahahahh
bom, se for assim, ótimo
porque 90% das mulheres ja levaram um perdido na vida
coisa que eu acho muito triste
eu seria muito mais feliz se todos os meus ex fossem como bertrand
a quem dediquei meu texto de hoje

Amigo X:
tu tem 20poucous anos e ainda naõ aprendeu que a vida é assim
"cada um por si e deus contra todos'

eu:
vou morrer querendo encontrar frestas nesse determinismo


Amigo X:
ainda não
mas o fato é que:
isso é lance de mulher frustada
carente, desesperada
e o homem sente quando a mulher tá assim.. e isso automaticamente afasta

eu:
nao acho... acho que isso acontece porque a maioria das pessoas apenas quer pisar nos outros em prol de um falso triunfo

Amigo X:
hahahaha

eu:
a meu ver, nao existe triunfo porque tem alguem no seu pé

Amigo X:
exatamente
exatamente
veja..antes da gente discutir quem é mais sádico, o homem ou a mulher
o fato é que... vc não pode ficar chorando e reclamando porque a vida é assim
e sim.. se adequar ao jogo e ser o melhor
é aquela história
"eu não pedi pra jogar, mas se eu to no jogo eu vou vencer"

eu:
nao to reclamando nao... mas tenho olhar critico sobre os fatos que me rodeiam

Amigo X:
eu nem sei por onde começar
um dia desses vi uma frase assim. oh
"Para todo homem que faz da mulher uma idiota. Exite uma mulher que faz de um idiota um homem"

eu:
eu mudaria para: "Para todo homem que faz da mulher uma idiota exite uma mulher que SE faz de idiota"
hahahahaahahahhaahah
to brincandooooo

Amigo X:
hahahahaahahahahahaha
relaxa, pô

eu:
bom, eu nao me enquadro nos padroes
e por isso so me fodo

Amigo X:
vc é muito hilda hilst mesmo

eu:
porque eu assusto
quando eu digo que nao acredito em casamento
que nao sou adepta das convenções sociais

Amigo X:
sim, sim
eu concordo com tudo isso que vc tá falando
inclusive
isso é uma sociedade machista terrível

eu:
que nao quero estar com alguem so porque assinei um papel

Amigo X:
eu vou ser objetivo

eu:
e sim porque eu tenho desejo
e que o desejo eh finito (bom, pelo menos ate agora foi)
mas tem um detalhe: atras dessa mulher de ideias fortes ainda ha uma canceriana que gosta de viver paixões

Amigo X:
qual o problema?

eu:
nenhum
acho que o importante eh ser feliz
se vc eh feliz assim, fodam-se os outros

Amigo X:
não, não
isso é meio que argumento de auto ajuda

eu:
nao eh nao

Amigo X:
as pessoas ainda não descobriram que toda putaria é terapêutica

eu:
a vida eh muito curtinha pra gente poupar nossa felicidade por conta do "achismo" dos outros
HAHAHAHAHAHAHHAHAH
“toda putaria eh terapêutica” eh otimo

Amigo X:
é..
eu tow escrevendo um livro de poesia
e tem isso aí
mas é, pô
para pra analisar direitinho
toda putaria é terapêutica
o teu problema é que teu coração já foi jogado no lixo, cuspido, arranhado, pisado.. aí ... fica uma pessoa com medo do futuro

eu:
tenho medo nao
se tivesse, nao me jogava
eu so ando com "nojinho"
sabe como eh?
e eu ainda to me curando de uma paixão mal-resolvida

Amigo X:
AINDA
esse ainda tá durando muito, mirmã
o pior...

eu:
eu sei.
mas eu sou assim
quando me apaixono, é de verdade
não nomeio de amor deslumbramentos vãos

Amigo X:
tu sente falta do vazio?
do tipo
vc transar com alguém.. não tá sentindo nada e depois do orgasmo você se pergunta "caralho, o que tow fazendo aqui?"
sente falta disso?

eu:
eu nunca fiz isso.

Amigo X:
pois é
então é bom vc começar a sentir isso
porque vc só sai do fundo do poço
quando for lá embaixo, mesmo
quando não tiver lugar pra onde ir

eu:
mas eu ja fui. acredite.

Amigo X:
tu acha que não pode ir mais embaixo do que isso?

eu:
nao
nao quero ficar com nojo de mim mesma por fazer coisas que nao tenho vontade

Amigo X:
hum..entendo onde vc quer chegar

eu:
nao acho que isso vá me curar

Amigo X:
não é que isso vai te curar
mas é que essa intensidade faz bem a pessoa
quanto mais baixo do poço vc for
melhor, não pra curar.. mas pra acumular intensidade

eu:
quero isso nao, ó

Amigo X:
e o que tu quer ?

eu:
ser feliz


Amigo X:
é...
é complicado
sabe clube da luta?
toda aquela filosofia de auto destruição?
Sabe aquela frase de nieztsche "o que não consegue nos matar nos deixa mais fortes?" pois bem.. Muitas pessoas possuem um medo enorme de tocar o seu limite. Qual finalidade de ir ao máximo suportado? Auto conhecimento, não? Como tio sócrates falou "conhece te a ti mesmo" e assim vai sendo... porque em cada situação você sabe o quanto está pronto ou despreparado para encarar as rasteiras que a vida dá
experiências se acumulam.. e isso deixa a pessoa mais forte..
não forte no sentido físico.. mas sim psicológico mesmo. O que você faria se visse a pessoa que tanto ama aos braços com outra?
Está preparado pra isso?
pois é... quanto mais você vai se acumulando.. quando mais vc vai testando seus demasiados limites.. mais você vai se curvando ao descobrimento das suas potencialidades
não há nada de errado com os homens que dão o ninja na mulher (cativa , come e vai embora)
o que há de errado é com elas.. o quanto elas esperaram do cara
e por que esperaram? Porque no fundo, persiste um medo da solidão, persiste uma carência persiste aquilo que cazuza mais xingava nas pessoas
"Para quem não sabe amar, fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos"
imagina o quanto foda é isso..
eu quero uma pessoa que se encaixe nos meus sonhos?
naaao.. é bem mais suave e delicado da nossa parte, acerca da liberdade, aceitar a pessoa como ela de fato é
e pra confirmar toda essa teoria misturado no liquidificador com vodka, vos digo
"tudo que é meu , volta... se não voltar é porque nunca foi meu..."
então por que ficar eternamente se lamentando por um fela da puta que deu um ninja?

eu:
hahahahahhahaha
ta, ok...
concordo
mas, so pra constar, nao vivo de sonhos
se vivesse, ainda acharia que vou casar
como ja achei um dia
e olha, ja cheguei no fundo do poço sim
já vi sim o cara que amava com outra no mesmo dia em que ficamos juntos...
a gente saiu de manhã, pra se encontrar
ficamos
declarações e mais declarações
havia muita paixão
e, no mesmo dia, à noite
eu fui a uma festa e ele estava la com a outra
e eu sozinha
tu nao acha que isso eh foda nao?
isso eh foda pra caralho.
nem preciso dizer como terminei minha noite.
bebi todas e fiquei chorando na mesa, depois que ele foi embora
fodida
no dia seguinte, terminei tudo por msn
disse apenas: "não dá mais."

Amigo X:
mirmã..
eu só não vou dizer que tu é besta, por respeito..

eu:
bom... eu sou adulta o suficiente pra saber o que foi lero lero e o que nao foi
e era pra eu ter pulado fora antes

Amigo X:
tu acha que não foi?

eu:
mas, na boa, nao me arrependo
me arrependo de algumas coisas que eu disse a ele, isso sim
porque eu fui muito grossa em momentos em que ele estava sendo sincero
eu tive a faca e o queijo na minha mao. mas fiz merda por conta de relacionamentos anteriores

Amigo X:
é uma interpretação
a sua interpretação
somente.
primeiro: o cara que tá com uma doida dizendo que quer tá contigo...
mirmã... entenda isso
gente complicada na sua vida, é perda de tempo

eu:
concordo
por isso nao insisti
eu podia ter me jogado de novo. Havia abertura pra isso. mas fiquei na minha.

Amigo X:
pois é
de qualquer forma, perdesse teu tempo, tua energia , tua concentração num cara desses

eu:
mas minhas paixões são verdadeiras
nao sinto isso porque quero.
tu acha?
so eu merma pra querer me apaixonar por um mala

Amigo X:
de fato, não mandamos no coração
mas enquanto isso, não to sugerindo pra vc ir para uma suruba
to sugerindo para vc fazer experiências que nunca fez sem esperar nada delas

eu:
nao acho que pra isso eu preciso violar meus sentimentos
ja me apaixonei outras vezes e ja me curei
dessa vez nao vai ser diferente.

Amigo X:
sim, só que demora pra caralho pra vc se curar
e vc não vai violar seus sentimentos
é justamente aí que consiste o desafio.. o quanto vc pode chegar sem desapego

eu:
tem problema nao... eu espero
e aprendo
toda dor eh um aprendizado

Amigo X:
mas essa espera, pô

eu:
ah, meu camagada

Amigo X:
tu vai perder tempo

eu:
de geminiana eu to bem distante

Amigo X:
é melhor que a faca entre toda do que aos poucos

eu:
desapego nao existe no meu dicionario

Amigo X:
pois é...
oh, vou te dar um exemplo...
sabe.. há um autor chamado "carlos castaneda" ele foi ao méxico nos anos 70 pesquisar sobre os xamãs e ficou muito surpreendido...
resumindo
um dos métodos para você ganhar energia, sua personalidade , seus atos, agir impecavelmente é você controlar seus impulsos
há várias maneiras:
quando estiver com raiva, conter toda essa sua raiva e transformar em desapego
quando estiver triste, conter a tristeza.. e transformar isso em energia
a consequência disso é: você começa a ter sonhos lúcidos
não somente nos sonhos como na própria realidade você fica mais lúcida

eu:
mas entenda: eu não to mal!
eu me divirto, saio, me jogo, rio, vivo a minha vida
aprendi a separar as coisas

Amigo X:
se tu não tá mal
por que queres tanto ser feliz?

eu:
oxe
e eu vou querer ser infeliz, é?
hahahahahahaha

Amigo X:
mas se tu já tá feliz
por que quer ser feliz, uma coisa que vc já é?

eu:
calme
eu estou feliz hoje
amanha pode ser que eu esteja chorando as pitangas
ser feliz eh algo impossivel, mas que todo mundo almeja
ninguem eh feliz; todo mundo está feliz, intercalando isso com momentos de infelicidade e/ou apatia
quando eu digo que quero ser feliz, me refiro ao desejo de ter mais momentos bons (ou so eles - o que, de fato, so existe no plano das ideias) na vida
ninguem quer ficar com dor-de-cotovelo
ou outra dor qualquer

Amigo X:
coloca isso no teu blog

Labels: , , , , , , , ,



5 Comments:

Blogger Renatinha said...

"'tudo que é meu , volta... se não voltar é porque nunca foi meu...'
então por que ficar eternamente se lamentando por um fela da puta que deu um ninja?". Isso! Que diálogo interessante! Concordo com Amigo X, ó.
Mas com relação à busca de felicidade, tu deste uma dentro. É, a felicidade não é deste mundo; estamos felizes, mas sempre buscamos SER. Só essa procura, esse anseio já nos dá um norte melhor pra vida, né?
E não esperar bondade do outro (do fela da puta que dá o ninja) evita sofrimento sim, mas alimenta nossa descrença no amor e no ser humano. E dar o ninja, Amigo X, não é cativar, comer e sair. Estamos além disso. Comer e sair a gente tb pode fazer sem culpa. O problema é cativar, declara-se, envolver-se e cair fora SEM explicação. Resolve, porra! Assume, conversa, fala "fim", "tchau" nesse carai. É só isso q a mulher quer. E não se trata de desespero, mas de coragem e dignidade, coisa q covarde fujão não tem. =) Pronto, é isso, meu povo. Gostei da lucidez do rapaz. E de tu nem preciso dizer. =*

5:17 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Renatinha:
Pois é... Como bem disse Hilda: "Por que haverias de querer minha alma em tua cama?"

5:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que conversa de msn mais interessante! Altos conselhos filosóficos aí :) Concordo um pouco contigo, concordo um pouco com o Amigo X...no final, essa batida com vodka são os sabores ou dessabores vida, que todos bebemos.
Olha, tava com saudade de passar aqui, daí li agora teus posts de cabo a rabo. :P Adorei sua dicas de pele!! Vou começar a cuidar da minha também! hahahah
beijoss

9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

mulheres... tsc, tsc, tsc.

viados... tsc, tsc, tsc.

anônimos escrotos... tsc, tsc, tsc.


"tsc, tsc, tsc"= onomatopéia. leia mais gibis.

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

esse amigo x quer te comer.

9:42 AM  

Post a Comment

<< Home