//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, June 24, 2008

Terra em cima, trovão embaixo: reviravolta

Ok, você passou por tempos difíceis. Mas passou, acabou. Pode até ser que ainda doa, mas é apenas a sua memória lhe levando a um passado que não existe mais, a não ser na sua cabeça. Uma fase muito melhor está se aproximando, mas ela ainda não chegou. Ou seja, nada de sair desperdiçando energia preciosa neste momento. Descanse mais, divirta-se, faça coisas que lhe apeteçam fazer. O momento pede que você se volte para o bem dentro de sua própria alma, cuidando de si, como alguém que ficou muito doente e agora se recupera. A hora de agir ainda virá e, quando vier, você estará com tanta energia para fazer as coisas acontecerem, que nada poderá lhe deter, principalmente se suas metas forem puras. Você é uma boa planta e boas plantas dão bons frutos, mas apenas se tiverem suas raízes firmemente plantadas. Nada de muito movimento por agora, então. “Plante-se” num ponto e fique ali, curtindo o prazer da estabilidade que retorna – após uma fase sombria – à sua existência material e afetiva.

* Quando preocupações, ansiedades e inseguranças surgem, precisamos reagir imediatamente, caso contrário elas se desenvolvem como tumores dentro de nós e põem tudo a perder. Não permita que isso aconteça! Há casos em que se preocupar é saudável, mas não neste momento.

* Este não é o momento mais adequado para tomar atitudes muito importantes. Procure ir devagar, sem muita sede ao pote, antes que você estrague tudo.

* Você não conseguirá resolver nada sem a ajuda de pessoas de bom caráter. Abra-se ao auxílio dos outros, Conceição.


2 Comments:

Blogger Renatinha said...

Alooowwww! Tem alguém fora de Marte aí??? Fim do inferno astral, baby! Bem-vinda! =*

4:59 AM  
Blogger nobody said...

Eu já sabiaaaa!!!

10:17 AM  

Post a Comment

<< Home