//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, February 03, 2010

Recolhendo os caquinhos

Não quero mais passar anos sofrendo por alguém que não me quer. Aprendi que todo mundo tem direito de escolha. Ele escolheu desistir de me amar. E eu escolhi não prolongar a dor do fim.

Decidi me desfazer de todos os restos mortais. Joguei fora papéis, apaguei fotos e textos e saí do Orkut pra não cair na tentação de mandar um scrap ou ver como ele está. Não existe meio-fim. Ou é meio ou é fim.

Labels: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



2 Comments:

Blogger Perolita said...

Fui te deixar um scrap e descobri que vc havia excluido o orkut. Fiquei com pena... :(
Eu gostava dos seus depoimentos e dos comentários, rsrsrs... Mas no final das contas, talvez seja melhor mesmo!
Ó... meu cel tava ligado ontem o dia inteiro!!! Deve ter dado algun tilte na Tim ou eu não sei. Só recebi tua mensagem tipo mais de 2h da madrugada. Não respondi na hora pq as vezes as msgs chegam com atraso e vc poderia estar dormindo. Te ligo hoje a noite, pq é mais barato, ta gatcheeeeeenha???? Um chêrin... Te amo!

6:00 AM  
Blogger Unknown said...

good!!!!]

معطف الفرو الاصطناعي
معطف الفرو الاصطناعي
SEXPAND
معطف الفرو الاصطناعي
ولدينا أكثر من أرخص الأسعار في العالم

لكن كان لدينا أجمل اللباس

معطف الفرو الاصطناعي

12:20 AM  

Post a Comment

<< Home